Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo, em Guaraciaba do norte-ce



Na manhã deste sábado, 13/08, por volta de 7h30, no bairro Estádio, periferia de Guaraciaba do Norte-CE, foi encontrado o corpo de: FABRÍCIO PAIVA MARTINS, 37 anos, natural de São Paulo-SP, residente na cidade de Parnaíba-PI. O mesmo foi encontrado carbonizado, aparentemente amarrado no banco do passageiro do veículo GM CLASSIC LS 2015/15, de cor prata, com placas PIM-6962, com inscrição de Parnaíba-PI, que também se encontrava carbonizado. 
A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima havia chegado à Guaraciaba na tarde de sexta-feira (12), Juntamente com a família, e a noite havia saído para o centro da cidade e não mais havia voltado. Segundo informações colhidas entre parentes da vítima, Fabrício era usuário de drogas e uma das linhas de investigação da Policia é que o crime pode ter ocorrido por dívidas de drogas. 


Integrantes do destacamento Policial de Guaraciaba do Norte (3º Sgt Juscelino, Sd Lacerda, Sd Breno e Sd B. Almeida), estiveram no local e fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe da Perícia Forense.







Fonte: Ibiapaba 24horas 14.08.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário