Cidades do interior cearense terão concurso com 1.050 vagas entre elas está '' CHAVAL''



Este ano tem eleições municipais, os concursos públicos são afetados pela Lei Eleitoral nº 9.504/97. Segundo o artigo 73, está restrita a nomeação, contratação ou admissão do servidor público nos três meses antes do pleito e até a posse dos eleitos, que neste ano será de 2 de outubro de 2016 (primeiro turno) a 1º de janeiro de 2017. Ou seja, os concursos públicos podem ser abertos, lançar editais, receber inscrições e até mesmo realizar provas durante o período eleitoral. A restrição é apenas referente à homologação do resultado e nomeação dos aprovados.

Acompanhe abaixo as cidades cearenses que estão com concursos em andamento ou em processo de abertura:

Chaval

Serão oferecidos cargos de nível fundamental, médio e superior, entre eles auxiliar de serviços gerais, merendeira, agente administrativo, técnico de enfermagem, assessor jurídico, professor, médico etc. Os salários variam de R$ 880 a R$ 7.000.

Deputado Irapuan Pinheiro

Serão selecionados candidatos com nível fundamental completo e incompleto, nível médio e técnico e nível superior. Alguns dos cargos disponíveis serão para motorista, vigia, agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, fiscal de tributos, professor, assistente social, médico, veterinário, engenheiro agrônomo, entre outros.

Milhã

A Prefeitura Municipal de Milhã tem o intuito de abrir concurso para o preenchimento de 178 vagas distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade, entre eles auxiliar de serviços gerais, agente de endemias, recepcionista, secretário escolar, professor, enfermeiro e médico. O órgão municipal já iniciou o processo de escolha da banca organizadora. No dia 4 de agosto, foi realizada uma licitação na modalidade tomada de preços.

Iguatu

A seleção visa abrir 496 vagas para todos os níveis de escolaridade. Haverá ofertas para auxiliar de laboratório, auxiliar de limpeza urbana, cozinheiro, cuidador, intérprete de Libras, jardineiro, professor, entre outros. Tão logo for definido, o concurso será retomado.

Jijoca

O intuito é abrir 96 oportunidades em diversos cargos, dos quais 10 seriam para candidatos no nível fundamental, 56 para quem possui ensino médio e/ou curso técnico e 30 para os profissionais graduados.

Fonte: sobral online 15.08.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o Migre Notícias

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário