O Pentágono disse a lrs-B Bomber vai custar cerca de $ 550 milhões por avião

 


O Pentágono deu um importante passo em direção à modernização da sua frota de bombardeiros envelhecimento terça-feira, a adjudicação do contrato há muito aguardado para construir o novo Long Range Bomber greve a Northrop Grumman.
Chamando o bombardeiro de longo alcance greve a "espinha dorsal" de capacidades de ataque e de dissuasão futuras da Força Aérea, o secretário de Defesa Ashton Carter disse que a nova aeronave permite que os EUA "poder projeto em todo o mundo, agora e no futuro."
"A idade da nossa frota de bombardeiros exige um novo pensamento e novas capacidades", disse Carter. "Construir este bombardeiro é um investimento estratégico para os próximos 50 anos."
Funcionários ter sido lacônico quanto às expectativas de capacidades específicas para o LRS-B, mas as indicações são de que será discrição, capaz de carregar armas convencionais e nucleares e poderia operar com e sem um piloto.
Secretário da Força Aérea Deborah Lee James disse que o novo bombardeiro de longo alcance terá a capacidade para lançar a partir de os EUA e atingir qualquer alvo em todo o mundo para combater os avanços em sistemas de defesa aérea por nações rivais e ameaças emergentes colocados pelos potenciais adversários.
Northrop Grumman, o desenvolvedor atual bombardeiro da Força Aérea, o B-2, bateu para fora uma parceria entre juggernauts aeronáutica Boeing e Lockheed Martin para o direito de construir a próxima geração de aeronaves de longo alcance.
"A Força Aérea tomou a decisão certa para a segurança da nossa nação", disse Wes Bush, o presidente, CEO e presidente da Northrop Grumman, em um comunicado. "Como a empresa que desenvolveu e entregou o espírito B-2 bombardeiro stealth, estamos ansiosos para fornecer a força aérea com uma greve do bombardeiro de longo alcance altamente capaz e acessível de próxima geração."
Junto com o F-35 Joint Strike Fighter eo KC-46 navio-tanque, o LRS-B é uma das principais prioridades de modernização da Força Aérea.


"Estamos diante de um ambiente de segurança complexo", disse o secretário da Força Aérea Deborah Lee James durante o briefing no Pentágono anunciar o contrato de terça-feira. "É imperativo nossa Força Aérea investe na direita pessoas, tecnologia, capacidade e formação para defender a nação e seus interesses -. A um custo acessível"
O Pentágono diz que o contrato LRS-B é dividida em duas partes, em um esforço para garantir empreiteiros permanecer na programação e dentro dos limites das estimativas de custo designados.
A primeira parte do contrato abrange a fase de desenvolvimento de engenharia e fabricação da aeronave e inclui incentivos para minimizar o lucro do contratante se não controlar os custos e permanecer no calendário.
Os custos de engenharia e de desenvolvimento são estimados em $ 21400000000 (em 2010 dólares) ao longo de toda a vida do programa.
A segunda parte do contrato cobre os custos que vão para a construção de cada um dos 100 aeronaves projetada como parte do programa.
De acordo com as estimativas definidos no contrato, cada um bombardeiro de longo alcance vai custar $ 511.000.000 (em 2010 dólares), atendendo ao limiar $ 550.000.000 definido pelo Pentágono.
Com base em estimativas independentes atuais, a Força Aérea prevê que o custo do programa em cerca de um terço do B-2 aviões de discrição anterior.
Programas mais recentes para atualizar as capacidades aéreas discrição, incluindo o F-35 Joint Strike Fighter, ter sido afetada por atrasos no cronograma, falhas tecnológicas e derrapagens nos custos.
"Temos o compromisso de o povo americano para fornecer segurança nos céus, equilibrado por nossa responsabilidade de usar acessível dólares dos contribuintes em fazê-lo", disse o general Mark A. Welsh III, Força Aérea chefe de gabinete.
"Este programa proporciona tanto assegurando ao mesmo tempo estamos preparados para enfrentar as ameaças emergentes em um futuro incerto", disse ele.






Fonte: CNN 28.10.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: