Homem é espancado na Zona Norte do Rio, e admite ter matado mulher diante da filha




Um homem identificado como Rojelson Santos Baptista, de 36 anos, admitiu, na noite deste sábado, ter esfaqueado Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, na quinta-feira, no Estácio, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu diante da filha da vítima, de 7 anos. A confissão foi feita ao delegado adjunto da Divisão de Homicídios (DH), Pablo Rodriguez. Por volta das 22h30m, a polícia ainda aguardava a chegada do delegado Daniel Rosa, que vai conduzir o caso, para que o pedido de prisão fosse feito.

Rojelson foi detido, no início da noite, após ter sido pego e espancado na Rua Joaquim Palhares, na Praça da Bandeira, também na Zona Norte. Segundo Tobias Luiz Silveira, de 68 anos, tio de Christiane, amigos lhe avisaram que um grupo havia encontrado um suspeito na região. A PM foi chamada e encontrou Rojelson com as mãos amarradas para trás. Ele estava bastante ferido, mas consciente, e foi levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, antes de seguir para a DH, na Barra da Tijuca.



Segundo os policiais que atenderam ao chamado, testemunhas disseram que ele estava caminhando pelo local, quando foi reconhecido e cercado pelos agressores. Após ser socorrido, já dentro da viatura, ele teria admitido o crime.
 

— Conversei com algumas pessoas por telefone e falei para não o agredirem, mas a raiva é grande. Estão revoltados. Muita gente já sabia que ele era o autor do crime. Ele é conhecido na região por fazer pequenos bicos como pedreiro e pode até ter feito algum serviço na casa da minha sobrinha — disse Tobias.

Ainda de acordo com o parente da vítima, os populares encontraram a identidade do rapaz com um nome que batia com o que já havia sido relatado pela filha da Christiane, uma menina de 7 anos que presenciou o momento em que a mãe foi esfaqueada pelo homem.

Fernando Azevedo, 24 anos, amigo da família, fez um comentário aliviado:

— Alívio! Graças à união de todos os amigos, a justiça foi feita. Nada vai trazer a tia Christiane de volta, mas estamos com a cabeça bem mais tranquila. Foram dias difíceis, sem dormir, mas posso deitar a cabeça no travesseiro em paz.

Vídeos com o homem sendo espancado já se espalharam pelas redes sociais. Uma das postagens já tinha mais de 200 compartilhamentos em menos de uma hora.

Os agentes da DH informaram que Rojelson tem uma anotação criminal, de 2012, sobre uma tentativa de homicídio.Já o delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios, disse que a especializada está investigando o caso "e, no momento, para proteger a investigação, não está divulgando informações sobre as diligências que estão sendo realizadas".







Fonte: Jornal Extra 17.07.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: