Mandante e executor são presos por homicídio no interior do PI




Os homens identificados como Edinaldo Ulisses dos Santos, de 41 anos, Edmar da Silva Lopes, de 24 anos e Eliano Pereira da Silva Sousa, de 21 anos foram presos em flagrante por uma guarnição da polícia militar formada pelos Cabos Freitas, Paulo Afonso, Edgar e os soldados Rafael Silva e Michel.

No início da manhã da última quarta- feira (16), a polícia foi acionada por conta de um homicídio no município de Isaías Coelho. Uma equipe se deslocou para a cidade de Isaías Coelho com o objetivo de colher maiores informações e dar início as diligências. Logo que a polícia chegou à cidade foi constatado que tinha acontecido um homicídio ás 5h30m na localidade Malhada zona rural do município de Isaías Coelho.

“Antônio Costa da Silva foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 que transfixou o peito tendo morte imediata. No mesmo local a senhora Luiza Ferreira Carvalho Costa 41 anos, mãe de Antônio Costa foi baleada com dois tiros, um no ombro esquerdo e outro na mão direita. A mesma foi transferida para Picos e não corre risco de morte”, explicou o Tenente Cardoso para a reportagem do Portal AZ.
 
Por volta do meio dia os policiais prenderam Eliano Pereira da Silva Sousa 21 anos na localidade Queimada zona rural de Isaías Coelho acusado de ser o mandante do assassinato. Continuamos as diligências e descobrimos que o executor do assassinato e seu comparsa estavam escondidos na cidade de Picos.  Identificamos os acusados e o local do esconderijo. Por volta das 15h no bairro Passagem das pedras na cidade de Picos os policiais prenderam Edinaldo Ulisses dos Santos 41 anos vulgo pirata, acusado de ser o executor do assassinato e seu comparsa Edmar da Silva Lopes 24 anos.  Eliano é genro de Luiza e cunhado de Antônio.

A motivação do crime seria uma briga por terra. Eliano está separado da esposa e teria vendido a terra (propriedade) pelo valor de R$ 12.000,00 e não dividiu o dinheiro com a ex- esposa gerando a briga que terminou em morte. O executor teria recebido o valor de R$ 4.000,00 para cometer o assassinato. Todos os acusados foram levando para a cidade de Paulistana, onde serão atuados em flagrante.





Fonte: portalaz 17.12.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: