Três detentos da cadeia pública da cidade de Granja conseguiram fugir hoje por volta das 12h30

 
 
 
 
Por volta das 12h30 de terça-feira, 15, três detentos da cadeia pública da cidade de Granja conseguiram fugir. Os presos quebraram a fechadura da cela e assim tiveram acesso ao pátio interno da cadeia, então se aproveitaram de uns andaimes que estava sendo utilizados por funcionários de uma empresa que teriam sido contratada para colocar uma tela na quadra externa do presídio e então empreenderam fuga por cima do muro. 

A fuga só não foi maior devido a intervenção da guarnição da cadeia (Cb Armindo e Sd Júlio), os quais em uma das rondas que são feitas constantemente na guarita, perceberam algo estranho, então resolveram verificar as celas juntamente com o agente penitenciário Oliveira. 

Os detentos foram identificados como: Osmar Mourão de Lima, natural de Fortaleza e responde por tráfico de drogas; Adriano Sousa de Lima, natural de Granja, vulgo “Gago”, responde por roubo e Raimundo Hélio da Silva Ramos, vulgo “Sassará”, natural de Granja, responde vários artigos como; 155, 157 e 121.

Policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão realizam diligências à procura dos acusados, contudo sem êxito até o encerramento desta postagem.


Fonte: Camocim Polícia 24h   16.12.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: