Operação da polícia no Ceará apreende 14 maços de cigarro, 21 cartuchos de revólver e seis caixas de veneno




Uma operação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) apreenderam diversos medicamentos sem procedência, fracos de veneno, maços de cigarro oriundos de contrabando e uma arma de fogo. A apreensão ocorreu na cidade de Mauriti, Região do Cariri do Estado.


Segundo a polícia, os materiais foram localizados em um mercantil, situado na Rua Domingos Alves, no Sítio Olho D’Água, na zona rural da cidade. No estabelecimento, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, 21 cartuchos de mesmo calibre, e materiais como 14 maços de cigarro oriundos de contrabando, seis caixas com fracos de veneno e vários medicamentos sem procedência. Os produtos eram comercializados ilegalmente. O proprietário do imóvel de 44 anos foi preso em flagrante.


Todos os materiais, com o detido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde o preso foi autuado em flagrante com base na Lei dos Crimes Ambientais, devido às substâncias nocivas à saúde humana ou ao meio ambiente; com base no Estatuto do Desarmamento, pela posse do revólver; e no artigo 334, pela comercialização dos cigarros contrabandeados. O homem foi encaminhado à cadeia pública da cidade.


Fonte: G1/Ce 03.05.2017
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário