Presidente do legislativo de Camocim MARIA IRACILDA cria serviços para atender a população


Presidente do legislativo Maria Iracilda Rodrigues


A presidente da Câmara de Camocim, Iracilda Rodrigues, desde que assumiu o comando do legislativo, vem enfatizando que vai procurar em sua gestão, aproximar cada vez mais o parlamento da população. Iracilda, em parceria com a UVC e Assembleia Legislativa e Justiça, montou as instalações em que funcionará um núcleo do PROCON, com estrutura de trabalho para advogado, funcionário e atendimento ao público. 
 
Em entrevista ao “Política em Evidência” Maria Iracilda informava que está mandando fazer orçamento para a instalação de um elevador, para que os portadores de necessidades especiais possam chegar ao plenário Murilo Aguiar, e assistir as Sessões Ordinárias, que a partir desta segunda-feira(04/04), começará às 09h00, com transmissão pela internet (TV Câmara- www.camaracamocim.ce.gov.br) e pela rádio Meio Norte FM.


Informou ainda a presidente, que conseguiu apoio dos demais vereadores, aprovando o Projeto de Lei de sua autoria, criando a Ouvidoria Parlamentar, que servirá para que as pessoas possam fazer suas reclamações, dar sugestões, apresentar elogios, e fazer as cobranças devidas aos parlamentares, sendo este mais um canal de comunicação entre o legislativo e o povo”.
 
 
 
 
Fonte: politicaemevidencia 03.04.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: