Polícia Civil prende dois suspeitos de roubos de cargas no Nordeste




Edson dos Santos e Luciano Bezerra da Silva



Dupla foi localizada no município de Ibimirim, no interior de Pernambuco

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), Edson dos Santos, 28 anos, e Luciano Bezerra da Silva, 27 anos, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que praticava homicídios e roubo de cargas, que foi desarticulada na semana passada, quando outros dois suspeitos haviam sido presos no interior de Alagoas e Pernambuco, em uma operação realizada pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli.

Após os policiais alagoanos passarem dois dias realizando diligências com o objetivo de prendê-los, os dois foram localizados e presos no município de Ibimirim, no interior de Pernambuco, em cumprimento a mandados de prisão decretado pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Durante a ação, os policiais alagoanos tiveram o apoio da Polícia Civil pernambucana.

O delegado disse que Edson dos Santos também é acusado de vários homicídios em Maceió e é e fugitivo da Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, quando foi preso em cumprimento a mandado de prisão por assassinato.

A dupla foi apresentada, na sede da DRFVC, pelo delegado Colombelli, que disse ainda que no momento da prisão Edson apresentou o documento pessoal do irmão dele, identificado como Adriano dos Santos, e agora responderá também pelo crime de falsidade ideológica.

A dupla estava escondida em Pernambuco para fugir da ação policial, após a prática crimes em Alagoas. Os outros dois acusados que pertenciam a quadrilha, Edvaldo Antônio da Silva e Cícero Antônio da Silva, foram os primeiros integrantes presos pela PC alagoana e apresentados na semana passada”, disse o delegado.

Os quatro foram denunciados pelas vítimas nos últimos dias. Um dos denunciantes foi o condutor de um caminhão carregado de alimentos que foi abordado por quatro homens armados, no dia 29 de fevereiro último, nas imediações de Novo Lino.

Os quatro estavam num veículo Fiat vivace, de cor cinza, e interceptaram o caminhão e anunciaram o roubo. Eles conduziram a vítima para dento de uma mata fechada sob a mira de um revolver e levaram o caminhão com carga.

Em Atalaia, no dia 14 de dezembro, três membros desta quadrilha conduziam um veículo Cellta, cor bege,e abordaram um caminhão com 166 botijões de gás. Eles também estavam armados, renderam o motorista do caminhão e o abandonaram num canavial.

O motorista relatou a polícia que um dos assaltantes fez questão de dizer que a ação delituosa era o trabalho dele, e que a quadrilha que ele pertence é grande e tem integrantes até no presídio, mas que logo estarão soltos.



Fonte: tribunahoje 07.04.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: