Lula diz que não tem medo de ser preso


Lula diz que estará em campanha contra projeto conservador em 2018
Ex-presidente afirmou que tem a 'consciência tranquila' e que investigações são coisas 'normais de um país democrático'
 
Em entrevista ao Jornal do SBT, o ex-presidente Lula afirmou que não tem medo de ser preso durante as investigações da Operação Lava Jato e da Operação Zelotes.

Lula foi citado no decorrer das operações, mas não é investigado e também não consta nenhuma acusação formal contra o ex-presidente.

“Não temo ser preso porque eu duvido que tenha alguém neste país, do meu pior inimigo ao meu melhor amigo, que diga que um dia teve uma conversa comigo ilícita. Duvido. Então eu tenho a consciência tranquila”, afirmou Lula, que ressaltou ainda que investigações são coisas “normais de um país democrático”.

Questionado sobre declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que o acusou de ter “plantado as sementes” do escândalo de corrupção na Petrobras, Lula afirmou que FHC “sofre” com o seu “sucesso”.

Em relação ao governo Dilma, Lula afirmou que houve “equívocos” e que a atual presidente foi “vítima do sucesso do seu primeiro mandato”.

O ex-presidente Lula também afirmou que está “disposto” a ser candidato em 2018 para “defender” o projeto político em curso. “Se for apenas para evitar a oposição, não precisa ser candidato”, ressaltou.
 
 
 
 
 
Fonte: opiniaoenoticia 06.11.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: