Em 48 horas, 70 kg de maconha são apreendidos em Fortaleza e interior





Foram apreendidos 30 kg de maconha na Capital e 40 kg em Boa Viagem. Parte da droga tinha origem da cidade de São Paulo.

Duas ações realizadas pelas Polícias Civil e Militar do Estado o Ceará resultaram na apreensão de 70 quilos de maconha. As ações ocorreram, nas últimas 48 horas, no Conjunto Santa Filomena, no Jangurussu em Fortaleza e no município de Boa Viagem. No total três homens foram capturados. Policiais militares apreendem 30kg de maconha na capital.

Na tarde dessa quinta-feira (22), policiais militares realizavam um patrulhamento quando se depararam com um homem em atitude suspeita, em frente a uma residência na Rua João Guedes, no Conjunto Santa Filomena. Ao ser abordado, o homem de 21 anos, sem antecedentes, confessou aos policiais que fazia a guarda de um carregamento de drogas. Os militares então adentraram a residência e localizaram, dentro de um guarda roupa, 30 tabletes de maconha totalizando cerca de 30 quilos da droga.

O suspeito confessou aos policiais que era responsável pela custódia do material e que pelo serviço recebeu a quantia de R$ 200. Ele foi conduzido ao 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil deve agora aprofundar as investigações e descobrir quem é o proprietário do entorpecente.

Maconha de São Paulo

Uma ação realizada por policiais civis da Divisão de Combate do Tráfico de Drogas (DCTD) resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de cerca de 40 quilos de maconha. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (19). A droga apreendida é oriunda do Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, a operação teve início com a captura de um homem na Avenida João Cordeiro, em Boa Viagem. Os policiais abordaram um homem de 32 anos, que possuía três mandados de prisão em aberto, no momento em que ele se dirigia para um restaurante na região. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha que seria utilizada para demonstrar a qualidade da droga para possíveis compradores. De lá, os policiais seguiram com o homem até o município de Boa Viagem onde o restante da droga estava escondida.

Na cidade, foi capturado um segundo suspeito de 28 anos. O homem foi abordado em uma praça no município e levou os policiais até sua casa localizada no distrito de São Pedro, ainda em Boa Viagem. Lá os policiais apreenderam o restante da droga escondida em malas, totalizando 40kg.

A dupla foi conduzida à sede da Divisão onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos suspeitos também foi autuado por uso de documento falso, visto que no momento da abordagem, ele apresentou uma carteira de identidade falsa.




Fonte: G1 23.10.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: