Quer participar no próximo filme de Christian 'Batman' Bale?


Christian Bale vem filmar em setembro The Promise em Lisboa D.R.



Christian Bale vem filmar em Lisboa em setembro The Promise, o seu próximo filme. Esta semana a agência de casting Yaël Moreno estão a realizar um casting para figurantes na película



Num post na rede social Tumblr a responsável de casting anuncia que a produção vai fazer um casting nos dias 5 e 6 de agosto, descrevendo o tipo de figurantes que procuram para The Promise, cujas rodagem arranca na segunda quinzena de setembro.


O casting decorre entre as 10h e as 13h e entre as 15h e as 20h na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Com realização de Terry George, que assina o argumento com Robin Swicord, o filme decorre nos últimos dias do Império Otomano, no começo do século XX. Tem Christian Bale (Batman, Império do Sol ou O Maquinista) e Oscar Isaac (A propósito de Lewyn Davis e Guerra das Estrelas) no elenco. Em Portugal as filmagens decorrem em setembro, seguindo para as ilhas Canárias, em Espanha.

A Lisboa Film Commission, que tem de autorizar filmagens na capital, ainda não recebeu qualquer pedido de autorização, por faltar ainda mais de um mês para a rodagem, segundo adiantou à Lusa fonte do organismo.
Fonte: Dinheiro vivo 05.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: