O álcool, o principal responsável pela disfunção erétil em jovens



A cena é comum em bares, praças e casas particulares, principalmente nos fins de semana, um grupo de jovens amigos, se reuniram em frente de inúmeras garrafas de álcool, estão preparados para assumir o "anterior" para ir dançar ou jogar. E isso preocupa, se você considerar que o consumo de álcool e drogas entre os jovens está a aumentar, de acordo com estatísticas da SEDRONAR *. 
Além de todos os problemas que a ingestão de álcool produzido direta e indiretamente sobre a juventude, de acordo com um estudo do Boston Medical Group, uma aliança global de clínicas médicas especializadas no tratamento da disfunção sexual masculina, o álcool é a principal causa de disfunção erétil em homens entre 18 e 40 anos. 
O relatório constatou que em 60% casos a principal causa de problemas de ereção era o consumo excessivo de álcool, mesmo se não fosse pacientes alcoólatras, depois de analisar os hábitos de história médica e de estilo de vida de 600 pacientes na Argentina.

"O álcool é um depressor do sistema nervoso central, de modo que retarda a resposta sexual em indivíduos que consumiram álcool, Isso acontece tanto no bebedor casual, como de costume, é o resultado direto do consumo excessivo de álcool, com Ao contrário de pacientes alcoolistas esses transtornos estão se tornando crônica e às vezes irreversíveis ", explica o Dr. Fabián Gómez, urologista médica (MN 135.992), o Grupo de Aconselhamento Científico Boston para médicos Argentina.

Além disso, o estudo também revela que o tabaco (35%) apresenta-se como a segunda causa transtornos implicados na disfunção erétil do sexo masculino com menos de 40 anos. Isso acontece porque o tabaco provoca obstrução progressiva das artérias e veias; e como o Dr. Gomez explica: "ereção peniana é a resposta a um estímulo causado pela circulação sanguínea e fenômenos de fluxo. Conseqüentemente, se a circulação tem um bom desempenho nas artérias penianas, a resposta à estimulação da ereção também recompensada, levando a função sexual satisfatória. " O terceiro lugar é ocupado pela droga (com 12 %), algumas delas são estimulantes do sistema nervoso central, funcionam como vasoconstritor e reduzir o escoamento de fluxo sanguíneo nas artérias e veias


Sobre o Boston Medical Group 
Boston Medical Group é uma aliança mundial de 120 clínicas médicas dedicadas ao objetivo comum de proporcionar cada um de seus pacientes soluções individualizadas para os seus problemas de disfunção erétil, ejaculação precoce, baixo desempenho sexual e falta de desejo. Boston Medical Group tem clínicas em os EUA, Europa, América Latina, Austrália e Médio. Em seus 15 anos de existência, já tratou mais de 700 mil pacientes. Por seu tamanho e abrangência geográfica, é considerado o maior no tratamento da disfunção sexual masculina grupo médica internacional. Fonte: unalechuza 13-05-2014
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Viver DJs

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment