Questões de preservação, antiga vila encontrados no centro de Miami




Os desenvolvedores propuseram cortar uma parte do calcário, a reconstrução de uma estrutura Tequesta em cima dela usando os furos originais pós e colocá-lo em exposição.



No coração de um complexo de condomínios em Miami e escritórios torres $ 600 milhões, uma rede de buracos no solo proporcionou uma nova visão sobre as pessoas que estavam lá primeiro. Os furos de colocar para fora as bases de um assentamento pré-histórico da antiga tribo Tequesta na confluência do Rio Miami e Biscayne Bay. A Tequesta viveram no que é agora metro Miami até 1700, e os buracos ocupou cargos de pinheiros que emolduravam suas construções de palha"Chegamos ao ponto de, nos últimos meses, onde percebemos que não era um círculo ou estrutura isolada, mas todo um complexo de edifícios", disse o arqueólogo Bob Carr, cuja empresa foi contratada para realizar uma análise histórica do canteiro de obras. A liquidação é provável que tenha sido o lar de centenas de pessoas, talvez até 1000.  Construção desenterra história antiga  "De certa forma, eu diria que é provavelmente o plano de cidade pré-histórica mais bem preservado no leste da América do Norte", disse Carr.  Desde outubro, sua equipe desenterrou milhares de buracos esculpidos na pedra calcária que compõe alicerce de Miami. Além dos layouts circulares, a equipe encontrou estruturas lineares Carr disse pode ter sido calçadões para a liquidação mar. 
O local também abriga as bases da Royal Palm Hotel, um dos resorts construídos pelo lendário desenvolvedor Flórida Henry Flagler, no final do século 19. Mas os buracos pós e várias peças de cerâmica recuperados no local ao longo dos anos datam de 500-600 aC, disse Carr.  A descoberta significa um novo obstáculo para o complexo Metropolitan Miami, que está em fase de conclusão, após mais de uma década de trabalho. O site está programado para abrigar Met Square, um edifício residencial / comercial com uma sala de cinema, mas as autoridades da cidade ainda tem que assinar os planos finais.  
"Este é o último elemento de uma muito extensa projeto de desenvolvimento do centro, que tem sido um enorme sucesso", disse Gene Stearns, um advogado para os desenvolvedores Metropolitana de Miami.  Os desenvolvedores propuseram cortar uma parte do calcário, a reconstrução de uma estrutura Tequesta em cima dela usando os furos originais pós e colocá-lo em exposição no Met Square. A estrutura seria emparelhado com um modelo da aldeia natal com base no layout da equipe de Carr descobriu, disse Stearns"O ponto dele é criar conhecimento - não apenas para salvar as coisas, mas para compreendê-los", disse Stearns. O plano da empresa permitiria que o público a saber mais sobre o site do que seria se o site simplesmente foram preservados como é, como um outro local Tequesta nas proximidades - o "Miami Circle", identificado em 1998 - foi, disse ele.  Mas os planos terão de ser aprovadas pelo Conselho de Preservação Histórica de Miami, que se reúne em 14 de fevereiro, e, em seguida, a Comissão da Cidade.   Met Square "é um elemento crítico de todo o plano, eo desenvolvedor precisa para cumprir o cronograma", disse Stearns. "Já foi adiada para os anos que levou para fazer essa análise, e é hora aqui para seguir em frente.Ryan Franklin da arqueológicos e históricos Conservancy disse à CNN Miami afiliado WFOR ele está preocupado que a integridade histórica do site pode ser perdida, mesmo com a proposta de apresentar uma seção.  "Se você tem um livro e você arrancar um capítulo, você perde a integridade do livro", disse ele à estação. "Você pode ter essa parte dela, mas você perde uma parte da história."   A Tequesta viveu no sul da Flórida para cerca de 2.000 anos, disse Carr. Mas eles tinham desaparecido no momento em que a Grã-Bretanha assumiu o controle da Florida do espanhol em 1763, com os restos de sua população acredita ter migrado para Cuba, disse ele. Fonte: CNN
 05-02-2014
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Viver DJs

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: