8 curiosidades sobre sexo, Tome nota e… ponha em prática




Desde as calorias que perde numa noite de amor até à invenção do vibrador... Tem a certeza de que sabe tudo sobre um dos maiores prazeres da vida?



Apesar de ser um assunto cada vez menos tabu, a verdade é que ainda são muitas as dúvidas que surgem no universo do sexo. Cria-se mitos, levantam-se barreiras, ouvem- se histórias e, por muito mais informação que exista, atualmente, muitas de nós ainda acreditamos em “histórias da carochinha”. Para evitar isso mesmo, compilámos dez verdades sobre uma das melhores coisas que temos na nossa vida, mesmo para aumentar o seu conhecimento sobre sexo!



1. CLITÓRIS O que vemos por fora é apenas a ponta do iceberg. O clitóris costuma ter 2,5 a 4,5 milímetros na parte externa, mas esconde uma estrutura que pode ultrapassar os nove centímetros na parte interna do corpo da mulher.


2. PRÉ-EJACULAÇÃO Está a ver aquele liquidozinho que sai do pénis do amado antes da ejaculação? É um fluido produzido pelas glândulas Cowper, que estão localizadas por baixo da próstata. A sua função principal é lubrificar a cabeça do órgão sexual masculino e a vagina. Além disso, evitam que os espermatozoides morram pelo caminho.


3. ORGASMO Uma colher de esperma (isto é, a quantidade média por ejaculação) tem 20 calorias. Além disso, o sémen contém vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.


4. OPOSTOS A biologia explica que os opostos se atraem. E sabe por que é que ouve isto com frequência? Porque as pessoas se sentem atraídas por odores diferentes dos seus. Desta forma, evita‑se a reprodução entre familiares (com odores semelhantes) e garante-se uma maior variedade genética.


5. CALORIAS Que o sexo é um ótimo exercício físico já todas nós sabemos. Mas tem ideia de quantas calorias perde? Ora, uma hora de sexo bem feito, com preliminares e várias posições, ajuda a perder, em média, entre 400 e 700 calorias. Ao fazer sexo oral, o gasto equivale, em média, a 45 calorias.


6. PRAZER O tamanho do clitóris raramente interfere no prazer da mulher, já que, independentemente da dimensão, ele tem, aproximadamente, oito mil terminações nervosas que são responsáveis pela sensação de prazer – o dobro do que existe na cabeça do pénis.


7. VIBRADOR Cleópatra é considerada a responsável pela invenção do vibrador. Disse ter colocado insetos dentro de uma esfera oca, de forma a que começassem a zumbir e a agitar-se para a esfera começar a mexer-se e a vibrar.


8. VAGINA Sabia que no momento do orgasmo, a vagina solta uma pequena descarga elétrica?
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: impala 18.09.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: