Coronel preso por estupro de uma criança, uma menina de 2 anos


#Coronel da PM preso em flagrante por estupro


Um coronel reformado da Polícia Militar foi preso em flagrante, acusado de Estupro de uma menina de 2 anos. Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi preso na noite deste sábado, 10 de setembro, sob acusação de estupro de vulnerável e corrupção. Sua detenção aconteceu na Rua Barreiros, próximo ao número 26, em Ramos, Zona Norte do Rio.

Os polícias estavam fazendo sua ronda de rotina, quando avistaram o carro do coronel. A princípio, os policiais acharam que era só um casal de namorados que ali estava, mas quando foram chegando mais perto perceberam que era um senhor com uma menina e bateram na janela do carro para ver se estava tudo bem.
Para sua surpresa, os polícias perceberam que o senhor estava segurando uma criança pelada, que aproximadamente parecia ter 2 anos de idade.

O senhor não estava totalmente apresentável na hora. Era nítido que era uma cena de possível "estupro". O coronel chegou a se apresentar como coronel reformado da PM e avançou que poderia resolver tudo ali, sem levar para frente o acontecido. Um dos polícias chegou a filmar parte da abordagem, quando percebeu que o coronel estava querendo suborná-los para que tudo ficasse em baixo dos panos.

A delegada de plantão que autuou em flagrante o coronel, pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa, foi Carolina Marins, da Central de Garantias. A criança foi encaminhada para (DCAV), Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.

O que diz a lei

“A configuração do tipo estupro de vulnerável prescinde da elementar violência de fato ou presumida, bastando que o agente mantenha conjunção carnal ou pratique outro ato libidinoso com menor de catorze anos."
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.






Quando o assunto é estupro e tem policias envolvidos, isso acaba sendo notícia em todo o mundo. Em 2014, a notícia que abalou o mundo dava conta de três policiais, na Índia, que estupraram uma mulher.A mulher tinha ido na delegacia do distrito de Hamirpur, onde pretendia saber notícias do marido que havia sido preso por porte ilegal de arma naquela madrugada.A vítima tinha sido chamada por um oficial da polícia local para conversar sobre a detenção de seu marido e acabou sendo estuprada pelo oficial e outros dois policias.
 
 
 
 
 
Fonte: blastingnews  17.09.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: