MULHER E FILHA SÃO MORTAS PELO MARIDO E CORPOS FORAM QUEIMADOS E DESOVADOS EM MATAGAL


Um crime bárbaro e com requintes de crueldade foi desvendado na noite da última terça-feira (16), no município de Groaíras.

A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou as investigações, onde ouviram várias pessoas, dentre elas, Xavier, que afirmava ter deixado sua companheira e enteada na Rodoviária de Sobral, de onde teriam viajado para Rio de Janeiro.

As informações foram checadas pelos policiais, mas batiam e Xavier, que já vinha apresentando várias versões, se viu obrigado a entregar-se e contar toda a verdade, haja vista que a Polícia lhe tinha como principal suspeito, por seus depoimentos entrarem em contradições.

O crime

De acordo com o Delegado Regional de Sobral Dr. Júnior Vieira, Xavier teve um desentendimento com Lucineida, que segundo o próprio réu confesso, seria por causa de um bolo que a vítima queria comprar e ele não teria o dinheiro, gerando uma discussão.

O indivíduo a agrediu e estrangulou com as próprias mãos. Como a criança havia presenciado a discussão e ficaria como testemunha, assassinou a criança da mesma forma.

Após matar as duas, Xavier levou os corpos para o quintal da residência onde moravam, no bairro Capitão José Linhares, e ateou fogo nos corpos. Depois de incendiar os cadáveres, quebrou os ossos que restaram, para que ficassem em pedaços pequenos.

Depois disto, o idoso juntou os restos mortais das vítimas e desovou em um matagal na localidade de Capim II, na zona rural do município, onde possuía um roçado. Xavier foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e nesta quarta (17), o delegado realizará a denúncia no MP, dando entrada no pedido de prisão por duplo homicídio.

As vítimas

Os restos mortais serão encaminhados à Fortaleza, junto com coletas que ainda serão feitas com familiares, para que os exames comprovem o DNA das vítimas.

A Perícia e a investigação

Dr. Júnior Vieira, acompanhado de peritos e da Polícia Militar de Groaíras, estiveram na residência das vítimas, onde fizeram alguns registros e vasculharam o imóvel, lacrando-a para que a Perícia dê continuidade aos seus trabalhos nesta quarta.


Fonte: Antonioevandro-amanaiara 17.02.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: