Albani Sandes garante reajuste aos professores de acordo com piso nacional

 
 
A Prefeita Albani Sandes fez história em Água Branca ao se comprometer em reajustar o salário dos professores em 11% mesmo diante da crise pela qual passa o Brasil. Ela abriu no último dia 23 de fevereiro a mesa de negociações com a categoria já garantindo que não discutirá um reajuste abaixo do piso proposto para o ano de 2016.


Na ocasião, a prefeita abriu todos os números existentes e mostrou as possibilidades financeiras do município. Não apenas isso. Ela superou todas as expectativas ao lançar quatro propostas de imediato para apreciação posterior da categoria em assembleia.



Diante do “sufoco financeiro” por qual passa o país e que reflete no custo aluno ano para todos os municípios a Prefeita mostrou toda a solidez e organização de sua secretaria de Educação que fez crescer o número de alunos que era de 5.154 para 5.454. O quer garante o pagamento do piso salarial nacional.


Antes de abrir oficialmente a mesa de negociações a Prefeita Albani concedeu entrevista ao Blog Ferreira Delmiro e falou da condição dada ao trabalho do Secretário Municipal de Educação Bruno Mafra e sua equipe.


“Temos dado total condição ao Secretário Municipal de Educação e sua equipe. Quando o convidei em 2015 para assumir a pasta eu disse: Bruno eu quero construir uma nova escola em água Branca, e não falo de prédio, mas de um novo modelo pedagógico, que seja eficiente, libertador, progressista, que possa garantir aos nossos alunos uma base intelectual para uma progressão com excelente aproveitamento no ensino médio. Quero uma educação para a vida.”


Ao abrir a mesa de negociações já com a garantia de pagamento do piso nacional dos professores a Prefeita Albani mostra que no quesito reajuste salarial se planejou para agora colher os resultados.





Fonte: ferreiradelmiro 24.02.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário