Após tentar usar um pepino como brinquedo sexual, uma mulher morreu sufocada, na cidade de Mannheim, Alemanha. Ela e seu companheiro, um homem casado de 46 anos, consumiram bebidas alcoólicas e decidiram transar em um dos cômodos da casa.
Devido à ausência de um vibrador, o casal decidiu usar um pepino, segundo informações do jornal Bild. "Costumávamos usar cenouras e abobrinhas na nossa vida sexual", contou o homem, acusado de negligência que levou ao homicídio em tribunal alemão.
Após colocar um longo pepino na boca da amante, o homem percebeu um cheiro de queimado vindo da cozinha. "Esqueci que havia posto um pedaço de carne no forno para o nosso cão", explicou posteriormente. Ao retornar, a mulher já estava inconsciente no chão, com o pepino preso em sua garganta.
A vítima foi levada a um hospital próximo, mas entrou em coma e morreu. "Ele deveria saber que não poderia deixar a mulher sozinha por muito tempo", afirmou o promotor Reinhard Hofman. O réu pode ser condenado a até cinco anos de prisão pelo caso que aconteceu em 2014.
Fonte: bahianoticias 24.02.2015
0 $type={blogger}:
Postar um comentário