Mulheres preferem pênis menores quando estão em relacionamento de longo prazo, revela estudo




Um estudo revelou que as mulheres preferem pênis ligeiramente menores em relacionamentos de longo prazo.

O novo estudo da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e da Universidade do Novo México, ambas nos EUA, buscou investigar qual o tamanho de pênis “aceitável” para as mulheres.

Os pesquisadores usaram 33 modelos diferentes de tamanho de pênis rígidos, em 3D, com base nas variações do comprimento médio do membro ereto de um americano: 6 polegadas (15,24 centímetros), com uma circunferência de 5 polegadas (12,7 centímetros). Depois eles contaram com um total de 75 mulheres para terminarem o estudo.

Eles quiseram saber a preferência delas pelo tamanho do órgão masculino para uma noite e relacionamentos de longo prazo.

Mulheres preferiram pênis ligeiramente menores para relacionamentos de longo prazo, como revelou novo estudo de universidades dos EUA.

No geral, o tamanho era mais importante durante encontros casuais, já que nesses casos, as mulheres, em média, optaram por um pênis de 16,3 centímetros de comprimento e com uma circunferência de 12,7 centímetros.

Mas em um relacionamento de longo prazo, o tamanho médio preferido foi de 16 centímetros de comprimento e de 12,2 de circunferência, ligeiramente menores que os de encontros casuais.

O estudo foi publicado na revista “PLOS One” e, ainda de acordo com ele, as estimativas de preferências de pênis ereto sugerem que as mulheres preferem órgãos apenas ligeiramente maiores que a média. 
 
Fonte: gadoo 04.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: