Região Metropolitana de Porto Alegre tem nove homicídios em seis horas



Mortes ocorreram entre a noite de quarta (2) e a madrugada de quinta (3). Foram seis na capital, um em Viamão, um em Gravataí e em São Leopoldo.

A Região Metropolitana de Porto Alegre registrou ao menos nove homicídios em menos de seis horas, entre a noite de quarta (2) e a madrugada desta quinta (3). Segundo a Brigada Militar, foram seis homicídios em Porto Alegre, um em Viamão, um em Gravataí e outro em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Abaixo, a lista dos homicídios:

Porto Alegre: Cinco dos homicídios ocorreram na Zona Sul da cidade, sendo três no mesmo bairro. Apenas um foi registrado na Zona Norte.

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida em um tiroteio no Morro Santa Tereza, na Zona Sul. Ele foi atingido por tiros e morreu na Rua Banco Inglês. A mulher foi baleada em uma das pernas e socorrida pelo Samu.

Em outra ocorrência, um homem foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, também na Zona Sul. Ele estava em um carro roubado trafegando pelo Bairro Nonoai e reagiu a abordagem dos PMs. O tiroteio ocorreu na Rua Octávio de Souza. O criminoso morreu em atendimento no posto de saúde da região.

Após o confronto, houve outra troca de tiros, entre gangues rivais, flagrado pela equipe da Polícia Civil que ia até a Rua Octávio de Souza fazer a perícia. Foi na Avenida Moab Caldas, no Morro Santa Tereza. Uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrada morta.

Também no Morro Santa Tereza, um homem morreu em um tiroteio por volta das 22h na Rua Araci de Azevedo José. A Brigada Militar não tem informações sobre a motivação do crime. A vítima não foi identificada.

Ainda na Zona Sul, um homem morreu após ser baleado na Rua Padre Pedro Leonardi, no bairro Restinga. Ele tinha antecedentes criminais, segundo a Brigada Militar.

Na Zona Norte, um homem morreu após ser agredido no Bairro Bom Jesus. Altair de Vargas, de 50 anos, morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor após sofrer pauladas e pedradas. Ele teve traumatismo craniano. A Polícia Civil investiga.

Viamão: Um homem foi morto no Bairro Monte Alegre, em Viamão. O crime ocorreu na Rua São Paulo. A vítima foi atingida por tiros, e já havia sido presa.

Gravataí: Um homem foi executado na cidade da Região Metropolitana. O crime ocorreu na Estrada Municipal, no Bairro Neópolis. A Brigada Militar foi chamada por testemunhas que relataram ter ouvido um tiroteio. A vítima morreu no local e não foi identificada.

São Leopoldo: Um soldado da Brigada Militar foi morto em uma tentativa de assalto na cidade do Vale do Sinos. Ele chegava de moto em casa quando dois homens tentaram roubá-lo. O policial militar reagiu e acabou matando um dos ladrões. O outro criminoso fugiu.




Fonte: G1 05.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: