Muito prazer ao acordar! Transar de manhã faz bem para a saúde



Transar de manhã faz bem para a saúde e ainda garante um dia com muito mais energia! Confira só as dicas para arrasar na cama logo que o sol raiar

Após um dia de trabalho, você ainda precisa arrumar a casa, preparar o jantar, fazer as tarefas escolares com as crianças... Depois dessa maratona, será um milagre se ainda tiver energia para se jogar nos braços do bofe e agitar um sexo gostoso. A solução? Trocar a noite pelo dia para manter o fogo da relação ardendo. Transar de manhã, além de gostoso, faz bem para a saúde e ajuda a começar o dia com mais disposição! “Ter relações no período da manhã libera a oxitocina, o hormônio do amor, que dá uma sensação instantânea de bem-estar”, explica a sexóloga Walkiria Fernandes (BH). Isso sem falar que a queima de calorias começa logo cedo e você ativa os sentidos do corpo, recebendo muito amor. Se tem dificuldades para se animar ao acordar, confira os motivos pelos quais vale a pena criar esse hábito.

DESPERTE QUENTE

Acordar descabelada não é desculpa, pois dá para ser sexy mesmo ao despertar. Porém, atenção: “Tenha certeza de que a sua bexiga não está cheia antes de partir para as preliminares”, aconselha a sexóloga. Antes do rala e rola começar, dê aquela passadinha no banheiro.

BALA DE MENTA

O gato acordou com tudo e nem deu tempo de você escovar os dentes? Deixe uma balinha de menta ao lado da cama. Ela dará aquele gostinho de dente escovado! Pastilhas de celofane, daquelas que parecem uma folhinha bem fina, são uma boa pedida: elas acabam mais rapidamente do que as balas comuns e o hálito fica ótimo.

MÚSICA IDEAL

Nada mais brochante do que começar o dia com aquele toque estridente e traumático do despertador. Troque o alarme tradicional por outro com uma música mais suave. Assim, você garante que não vai esfriar o clima entre vocês logo de manhã.

PIJAMA SEXY

Vale deixar o moletom de lado e investir em uma peça mais ousada nesse dia. Aposte em uma camisola curtinha ou de renda. Seu parceiro não vai resistir.

CONCHINHA MATINAL

Vocês estão ali, abraçadinhos e enrolando para levantar. Peça, sussurrando no ouvido dele, para ficarem de conchinha! Aos poucos, atice o bofe e entre nas preliminares. "Ficar de conchinha é bom porque não exige muita energia. Para os preguiçosos pode ser a posição ideal", indica Walkiria.

TESÃO E SAÚDE

“Sexo faz bem em qualquer horário. Como é uma atividade física intensa, você libera endorfina e serotonina, hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar.”, conta Walkiria. Mais: transar pela manhã ainda melhora sua resistência! “O sexo matinal aumenta os níveis de imunoglobulina A, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico e o protege de infecções”, explica a expert. Ou seja, nunca foi tão gostoso blindar o corpo contra possíveis doenças! Sexo ao acordar também é favorecido pelo horário.“Até por volta das 10 horas da manhã o nível de testosterona do homem é mais alto, por causa das horas de sono que ele teve. Isso pode resultar em uma transa mais prazerosa e até mais longa!”, garante. Se você já acorda com tudo, aproveite, pois o bofe estará em ponto de bala.
Fonte: Uol 22.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: