Em jogo de ataque contra defesa, Renato Augusto marca com um minuto da segunda etapa e desmorona time de Celso Roth, que perde por 3 a 0 e continua no Z-4
Na noite desta quarta (29), o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0 em Itaquera, São Paulo. Renato Augusto, Gil e Elias marcaram para os paulistas. Com o resultado, o Timão chegou aos 33 pontos, seguindo na cola do líder Atlético Mineiro, que também venceu na quarta e chegou aos 35 pontos. Já o Vasco continua na luta para sair da zona de rebaixamento, se mantendo na 18ª posição.
O jogo
O Corinthias começou o jogo pressionando os cariocas. Logo aos 9 minutos, Vagner Love tabelou com Malcom, recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, mas o goleiro Jordi conseguiu uma grande defesa. Aos 14, Fagner passou para Elias na entrada da área que chutou uma bomba bem perto do gol vascaíno.
O Timão continuou melhor no jogo, mas faltava capricho nas finalizações. O Vasco buscava os contra-ataques, mas não conseguia criar chances reais. Só no primeiro tempo, o cruzmaltino teve cinco impedimentos assinalados.
No segundo tempo, o técnico Tite fez duas alterações no Corinthians. O atacante Luciano entrou no lugar de Vagner Love e Edílson substituiu o lateral Fagner. As mudanças fizeram efeito logo no primeiro minuto. Elias fez bela jogada, passou por dois marcadores e deixou Renato Augusto sozinho na área para chutar forte ao gol, 1 a 0.
Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o Timão ampliou. Gil cabaceou, Guinazu rebateu, a bola voltou para o zagueiro corintiano que, de primeira, encobriu o goleiro Jordi, 2 a 0. Aos 31, o Timão fechou o placar. Luciano encontrou Elias que chutou cruzado no canto de Jordi, 3 a 0.
A 16ª rodada do Brasileirão só termina no final de semana. Só no dia 9, domingo, o Vasco volta a campo para enfrentar o Joiville no Rio. No mesmo dia, o Corinthians faz o clássico contra o São Paulo no Morumbi.
Fonte: ebc 30.07.2015
0 $type={blogger}:
Postar um comentário