Avril Lavigne já estará a recuperar, desde que lhe foi diagnosticado a doença de Lyme. A cantora foi hospitalizada no ano passado devido a uma infeção que a estava a afetar. A cantora deu uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’ nesta segunda (29) e falou que está a tomar vários antibióticos e a descanasar na sua casa no Canadá.
“Eu ainda só estou no meio do tratamento. Estou bem melhor e vejo bastantes progressos. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%", disse.
Avril também afirmou que tentar obter um diagnóstico foi o pior momento de sua vida. "Vi o meu médico de imediato, fiz exames de sangue, fui examinada, e eles realmente não sabiam o que estava de errado comigo".
A cantora descobriu no mês de Outubro do ano passado, que sofria desta doença.
O que é a doença de Lyme?
A doença de Lyme faz parte de um grupo de zoonoses de carácter raro, mas com grandes chances de mortalidade. Uma das maiores preocupações é em relação à dificuldade de se fazer um diagnóstico precoce.
Há cura, porém pode haver sequelas. Para que o parasita transmita a doença, ele precisa de ficar até seis horas preso no corpo de alguém. No caso da febre maculosa, demora até 24 horas.
Fonte: noticiasaominuto 30.06.2015
Blogger Comment
Facebook Comment