Jovem foi assassinado a tiros por policial dentro de delegacia em Camocim. |
"Essa pessoa que matou o Matheus já se encontra presa e, por mim, passa o resto da vida dele preso lá. Não justifica ele ter matado o meu filho, meu filho era o meu amor, minha tela preciosa, eu amava muito o meu filho, não precisava ele ter matado o meu filho", disse o comerciante Eglício de Souza Cruz.
fonte do texto G1/ce
O caso aconteceu por volta das 04h15 deste domingo, 06. A vítima foi identificada como Mateus Silva Cruz, de 19 anos. O acusado de ter cometido o crime foi um soldado lotado no Raio de Granja
De acordo com as informações policiais, por volta de 02h20 da manhã deste domingo houve um princípio de tumulto entre a vítima e o policial na Av. Beira Mar, próximo ao antigo Balneário. As informações ainda dão conta que os dois brigaram e uma equipe da PM foi acionada para o local para conter os ânimos.
POLÍCIAL ACUSADO DO CRIME
As partes envolvidas foram conduzidas para a DPC de Camocim, local onde lamentavelmente o policial sacou sua pistola e disparou contra seu algoz, o qual veio a óbito ali mesmo no local. O Soldado foi autuado sob acusação de homicídio e foi transferido para o presídio militar em Fortaleza.
Fonte: Camocim Polícia 24h 07.02.2022
0 $type={blogger}:
Postar um comentário