Homem é morto pela companheira em Nazaré do Piauí





José Francisco de Sousa, 39 anos, foi morto com uma facada no abdômen na tarde desta última sexta-feira (02/11), no bairro Dirceu Arcoverde, em Nazaré do Piauí, a 258Km de Teresina. A acusada do crime é Janaiza da Silva, companheira de Francisco.


O casal estava na casa de um amigo quando começou a discutir por motivo desconhecido. Janaiza da Silva se armou e deu uma facada em José Francisco. Janaiza pediu que chamassem uma ambulância para socorrer o companheiro antes de fugir.


“Ela tinha um envolvimento afetivo com ele e era comum eles brigarem. Nesse dia, eles estavam na casa de um conhecido deles e lá tiveram um desentendimento. Ela ‘tava’ com uma faca e acabou desferindo um golpe nele”, adiantou o delegado regional da Polícia Civil de Floriano, Bruno Ursulino.


“A gente foi lá, prendeu ela e no depoimento ela confirmou que realmente desferiu a facada na altura da costela, do lado esquerdo. Ela disse que o José Francisco a empurrou e ela acabou dando a facada nele. O contexto vai ser sempre discutível, mas ela confessa que deu a facada”, acrescentou o delegado.








Fonte: Polícia Civil do Piauí
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: