Dupla é presa após assaltar correios da cidade de Senador Sá

 
 
 
Na tarde desta terça-feira, 18, quatro homens em duas motocicletas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Senador Sá. Momentos após o assalto a equipe da Viatura RAIO 011, trafegava pela rodovia CE 362, e percebeu duas motocicletas em alta velocidade e em atitude suspeita. 

Os policiais iniciaram uma perseguição na tentativa de abordar o quarteto, porém os indivíduos efetuaram disparos contra os militares, havendo reação, dois suspeitos foram baleados e outros dois empreenderam fuga. 

Os dois suspeitos foram identificados como Vicente William Faustino Frota (22 anos), universitário e residente em Sobral, e Francisco Rodrigo Lopes (33 anos), residente em Massapê. 

Com a dupla foi apreendido uma Motocicleta Honda Bros, um Revólver Calibre 38 com três munições deflagradas, além de celulares e parte da quantia em dinheiro levada do assalto. 

Os dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Santa Casa de Sobral e o procedimento apresentado a Delegacia Municipal de Uruoca.
 
 

Fonte: Sobral 190 / Camocim 24h
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário