Dezesseis quilos de drogas apreendidos em oficina



Uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou, na tarde de ontem, na apreensão de 16Kg de drogas, entre cocaína e maconha, escondidos em uma oficina mecânica, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Um homem foi preso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais realizavam diligências na região após um roubo e, ao chegaram ao endereço do suspeito, na Rua Júlio Pinto, desconfiaram do comportamento do homem.

No local, foi encontrado Heleno Garcia do Nascimento Filho, o “Gordinho” ou “Loro”, de 50 anos, que já havia sido preso em março deste ano com 25Kg de maconha, no bairro Mondubim. Ele responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme os policiais militares, o imóvel foi revistado e a droga, localizada. Um fogão era utilizado para esconder a cocaína. Cinco quilos do produto foram encontrados pela PM.

Já a maconha, do tipo “skank”, que é mais cara que a convencional, estava dividida em 23 tabletes que, pesados, somaram 11Kg.

Além das drogas, os policiais militares ainda encontraram e apreenderam um veículo Toyota Corolla de cor preta. Os agentes de segurança checaram o número do chassi do automóvel, que possuía queixa de roubo.

Heleno Garcia foi encaminhado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro de Fátima, onde um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações.

Máscaras

Uma ação realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na manhã de ontem, resultou na apreensão de duas espingardas e dois simulacros de armas de fogo em Jaguaruana, a aproximadamente 183Km da Capital. Um homem foi preso.

Os militares chegaram até uma residência na Rua Francisco Leandro Ferreira, após denúncias anônimas informando que no local eram guardadas armas de fogo. Lá os policiais apreenderam duas espingardas, 17 estojos recarregáveis de calibres 16, 20, 36 e 38, dois simulacros de pistola e revólver, além de máscaras. O dono do material, identificado como Francisco Leandro Ferreira Filho, de 51 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
 
 
 
 
 Fonte: ubajaranoticias 06.10.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: