Três morrem durante tiroteio em frente a quartel policial em Quixadá



Três homens foram assassinados em um tiroteio em frente ao Quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (19). De acordo com o sargento Plínio, três homens um veículo modelo Celta abordaram outros três um Corolla e dispararam vários tiros.

Os três homens no segundo veículo morreram no local e ainda não foram identificados. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) fazem buscas pelos suspeitos, que fugiram em direção ao município de Ibaretama.


"Ainda não temos certeza sobre a motivação do crime, mas aparenta ser execução entre facções rivais. Aparentemente, nada foi roubado. Eles atiraram e fugiram, foi tudo muito rápido", explica o sargento da Polícia Militar.

Ainda segundo Plínio, o tiroteio assustou os moradores da região. Além das vítimas, não houve feridos. "Em frente ao local da delegacia, além do Quartel, há uma escola, mas como está nas férias, felizmente os alunos não ficaram expostos ao tiroteio", diz o PM.

Violência em Quixadá
Nas três últimas semanas, Quixadá registrou vários casos de violência que assustou a população. Em 30 de junho, três policiais militares foram assassinados em troca de tiros com bandidos na zona rural da cidade. A polícia fez forte operação e prendeu parte dos suspeitos.

Uma semana depois, um PM foi baleado durante um tiroteio entre dois bandos. O policial militar Marcos Paulo foi baleado no braço no primeiro dia de trabalho na cidade. Um reforço foi acionado e dois suspeitos morreram em troca de tiro com a PM.

Em 8 de julho, o empresário Cristiano da Silva foi atingido por pelo menos oito tiros quando foi abordado por dois homens em uma moto, conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A vítima morreu ainda no local.
 
 
 
 
 
Fonte: G1 20.07.2017
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: