Relacionamento com homens mais novos: dá certo?




Muitas mulheres ficam preocupadas em se relacionar com homens mais novos. Veja algumas dicas que podem ajudar.  
 
As pessoas não escolhem por quem elas se apaixonam, e às vezes este sentimento acaba surgindo com alguém que você não esperava. É o que acontece muitas vezes com mulheres que acabam se vendo envolvidas com um homem mais novo. Embora muitas delas tenham esta preferência, outras acabam ficando surpresas quando descobrem que estão interessadas em começar um relacionamento com alguém que seja mais novo que elas. E por ser uma novidade, acabam surgindo diversas dúvidas sobre o possível envolvimento.

Como tudo na vida, isso também tem os seus lados bons e ruins. Entre as vantagens deste tipo de relacionamento está o fato de que um homem mais novo possui mais energia, ou seja, ele estará mais disposto a fazer programas animados com você, como sair pra dançar, por exemplo. Uma pessoa mais velha, muitas vezes se torna mais caseira, e prefere programas como assistir à um filme em casa.

Os contras deste relacionamento é que alguns homens mais novos não costumam pensar no futuro. Então eles não se preocupam com assuntos mais sérios, como a estabilidade financeira. Você sabe que o tempo passa rápido e que é importante pensar nestes pontos, mas pode ser que ele ainda não tenha essa preocupação, pensando apenas em viver o momento e aproveitar a vida.

Uma dica pode ser muito importante para o sucesso da sua relação: a comunicação direta e transparente. Ela é essencial para o entendimento do casal (e não está relacionada apenas com a idade dos dois). O seu parceiro, principalmente se for mais novo, pode não pensar da mesma forma que você, por isso é necessário deixar claro as suas expectativas em relação à vocês dois. É importante é estar preparada para ser julgada. Provavelmente você terá que ouvir opiniões diversas e, por vezes, até desagradáveis .

Mas se ambas as partes se esforçarem, este relacionamento, mesmo com grande diferença etária, pode ser de sucesso, resultando em momentos excelentes para que vocês possam compartilhar juntos. Embora tenha algumas dificuldades, é importante que cada um saiba aproveitar o que o outro tem de agradável e de complementar.
 
 
 
 
 
Fonte: sonhos 25.03.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário