Operação "RATOS DA PRAIA" prende acusados de trafico, em Barroquinha e Chaval



Durante o início da manhã desta quarta-feira, 09, os Delegados da Regional de Camocim e suas respectivas equipes deflagraram uma grande operação nas cidades de Barroquinha e Chaval. Para isso contou com a participação de equipes da Polícia Civil das cidades de Camocim, Granja, Uruoca, Ubajara, Acaraú, São Benedito, Sobral, Massapê e Tianguá.
 Essa operação teve início as 6:00 horas e as equipes de policiais civis se deslocaram a vários endereços para dar cumprimento a diversos mandados de busca e Apreensão expedidos pela justiça dos municípios citados.



Durante a operação, foram presos dois homens suspeitos de traficar drogas na região de Barroquinha, que são: Valderi Ferreira da Silva, vulgo "Sibiri" e Claudio Marcelo Ferreira Carvalho. Outro suspeito de ser traficante, o Antônio Fábio Rodrigues da Silva, conseguiu escapar do cerco da polícia, mas segundo os policiais sua prisão ocorrerá o mais breve possível. 
Foram aprendidos um vasto material utilizado para comercializar entorpecente e uma quantidade significativa de drogas. Os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 


 Fonte: Camocim Polícia24hs 10.03.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: