Dois bandidos em troca de tiros com a polícia militar


 
Dois bandidos morreram durante um confronto armado com a Polícia Militar, no início da noite desta quarta feira, 18 de novembro de 2015, na região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações o Grupo Tático Operacional-GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante, realizava uma operação com policiais de outros destacamento da região, com objetivo de localizar e prender criminosos com mandados de prisão expedidos pela justiça. 
 
Ainda de acordo com informações entre os municípios de Serrinha dos Pintos e Martins, na região do Alto Oeste do Estado, os policiais se depararam com os dois suspeitos que receberam os PMs a bala
 
Houve revide e os dois suspeitos, identificados como Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 22 anos, conhecido como "Carlinhos Tatuagem", e outra pessoa identificada apenas como "Branquinho de Lucrécia", foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital de Martins, mas não resistiram e morreram. A polícia Militar informou que Carlinhos Tatuagem" era natural de Umarizal e estava foragido do CDP de Patu desde fevereiro de 2013, já Branquinho era natural de Lucrécia e também foragido da justiça.
 
 
 
 Os policiais apreenderam em poder dos suspeitos, duas armas de fogo, drogas para consumo "maconha e cocaína", além de material supostamente utilizado em arrombamentos de caixas eletrônicos.
 
 
 
Fonte: acopiaraalerta 19.11.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: