Pai, filho e amigo da família são assassinados a tiros no Ceará


Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste domingo (5), na localidade de Telha Camará, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas estão pai, o filho e um amigo da famíia.

De acordo com a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, moradores da região relataram para equipes da Polícia Militar, que ouviram gritos e logo em seguida vários disparos na Rua Adelino Alves Ferreira por volta das 19h30. A polícia informou que o primeiro a morrer foi um homem conhecido por "Netinho" que foi atingido por seis tiros que não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada de um comércio. 
Três horas depois, o mesmo grupo, conforme a polícia, invadiu uma casa e tentou matar outro rapaz de 16 anos. O pai do adolescente ouviu barulho e tentou reagir, mas foi baleado e faleceu dentro da residência. O filho ainda conseguiu pular a janela, porém foi perseguido pelos criminosos e foi atingido nas costas caindo em um matagal próximo de casa.

O delegado Lira Ximenes da Delegacia de Aquiraz compareceu ao local do crime e não sabe informar se as mortes têm relação com o tráfico de drogas ou vingança. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram buscas na área mas ninguém foi preso. 
Fonte: G1 06.10.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário