Paciente com câncer, de 23 anos, tem cérebro congelado; Entenda porque!

 
 
Uma jovem de apenas 23 anos de idade, portadora de câncer, teve seu cérebro congelado para que no futuro ela possa voltar a viver.

Ela chama-se Kim Suozzi e apesar dos médicos terem usado drogas experimentais e também feito ressonância magnética, não puderam evitar que a doença espalhasse por seu cérebro.

Sendo assim, ela decidiu aceitar a proposta de acelerar sua morte pois o câncer provavelmente iria passar para todos os outro órgãos e os médicos então congelaram seu cérebro para preservar.
 
 Foram arrecadados mais de 80 mil dólares para que o cérebro da jovem fosse então congelado em nitrogênio líquido, pois acreditam que com os avanços da neurociência as pessoas possam voltar a vida no futuro.
 
 Josh Schinler, namorado da jovem, afirmou que até irá gravar mensagens de voz para que quando isso acontecer ela possa ouvir as mensagens no futuro.
 
Fonte: Notíciadorportal 23.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário