Menino morre após cair do 26º andar de um prédio em São Paulo



Segundo a mãe, a criança estaria dormindo sozinha enquanto ela saiu para pegar o namorado na estação de trem; Polícia deve investigar o caso

Na noite desta quarta-feira (16), um menino de 5 anos faleceu após cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A queda teria ocorrido pouco antes da meia-noite, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com moradores do condomínio Pitangueiras, onde o menino Gustavo morava, um barulho grande foi ouvido e então os funcionários foram avisados. Aperícia, qua até o momento cogita a hipótese de acidente, acredita que a criança caiu pela janela do banheiro do apartamento.

Um morador disse à rádio CBN, em SP, que escutou uma gritaria antes de ver o corpo da criança. "Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vê o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão", afirmou Reinaldo Costa Júnior.

Durante depoimento, a mãe da criança contou à polícia que teria deixado o filho dormindo sozinho em casa para pegar o namorado na estação Morumbi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Segundo ela, quando chegou em casa, teria encontrado as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Ela afirmou que viu o corpo da criança no chão quando olhou pela janela do local.

Agora, as imagens das câmeras de segurança do prédio deverão ser analisadas pela polícia, e as investigações do caso serão conduzidas pela Delegacia de Taboão da Serra.



Fonte: Diário do Nordeste 17.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: