Em Santa Quitéria tentativa de assalto resulta em acidente com vítima fatal na CE-257



Uma tentativa de assalto acabou resultando em um grave acidente com vítima fatal, na noite da última quarta-feira (16), entre 21h00min e 22h00min, no Km 225, da CE-257, que dá acesso ao município de Hidrolândia, em Santa Quitéria.

Segundo informações, o quiteriense Raimundo Nonato Galdino de Mesquita, 45 anos, conhecido como Codó, estava conduzindo o caminhão Iveco Eurocargo 170E2, de cor branca e placas OCT-4589, pertencente à Água Mineral Acácia, quando foi surpreendido com algumas pedras na estrada, que são colocadas por bandidos para interceptar veículos e praticarem assaltos.O motorista não parou o caminhão e continuou o seu trajeto. 
 
A principal suspeita é de que elementos tenham efetuado um disparo em um dos pneus, que fez com que estourasse e perdesse o controle do veículo, que capotou e colidiu com uma pedra. Com a colisão, a cabine do veículo ficou completamente destruída e Codó veio a falecer no local. A PRE esteve no local e nas primeiras horas desta quinta-feira (17), a Perícia Forense fez a remoção do cadáver.

 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria 17.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o Migre Notícias

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário