Em menos de 24 horas, 10 pessoas foram assassinadas em Fortaleza

 
 
Na manhã de ontem (23), um vendedor ambulante foi morto, a tiros, na feira-livre do bairro Canindezinho Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros, na manhã de quarta-feira, em plena feira-livre no bairro Canindezinho. 
 
A vítima seria um vendedor ambulante, que foi surpreendido pelos seus algozes e eliminado sumariamente na presença de dezenas de pessoas que faziam compras ou vendiam seus produtos naquele local. 
 
Em menos de 24 horas, a Polícia registrou 10 assassinatos na capital cearense. A Polícia não tem, ainda pistas dos homens que assassinaram o ambulante nem o que teria motivado o crime. Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta de 9h40 quando o local estava repleto de pessoas na feira. 
 
Os assassinos teriam fugido do local em uma moto. Nas últimas horas, a Polícia registrou, ainda, crimes de morte nos bairros Granja Portugal, Cristo Redentor, Bom Jardim, Parque Itamarati, Canindezinho, Jangurussu e Messejana.
 
Crimes 

Uma das vítimas dos assassinatos foi o adolescente Marx Wéllisson Pereira de Lima, 17 anos, que acabou sendo fuzilado na porta de CSA, no Condomínio Residencial Alves de Lima, no bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da Capital. 

As primeiras informações colhidas pela Polícia indicam que o crime seria um “acerto de contas”, pois a vítima era envolvida em crimes e teria se apossado de uma arma de fogo de um comparsa e não a devolveu. No bairro Bom Jardim, um homem teria sido assassinado depois de tentar violentar sexualmente uma criança. 
 
O acusado foi perseguido por populares na Rua Luminosa e, ao ser alcançado, recebeu socos, pontapés e pauladas. Quando a Polícia apareceu o suposto estuprador agonizava. Ele foi imediatamente levado pelos PMs ao “Frotinha” de Parangaba e, em seguida, transferido para o IJF-Centro, onde faleceu logo em seguida.

Na Rua Denilson Carneiro, no bairro Edson Queiroz, um jovem, identificado como Francisco Cleiton Alves de Lima, foi morto a tiros por desconhecidos. O mesmo aconteceu com Matheus Vinícius Vasconcelos Silveira, na rua Zacarias Florindo, no bairro Granja Portugal. Outra morte violenta foi registrada no Parque Itamarati, bairro Paupina, em Messejana. 
 
Ali, a vítima foi o jovem Ismael Abreu da Silva. E na Rua Contorno Norte, no Jangurussu, um homem foi assassinado, a tiros, na noite de ontem. Tratava-se de Francisco Celciram Maia de Oliveira. 

 
Fonte: Fernando Ribeiro 24.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário