Bruxelas desbloqueia 500 milhões de euros para agricultores



A Comissão Europeia anunciou, esta segunda-feira, em Bruxelas, a intenção de desbloquear um pacote de ajuda no valor de 500 milhões de euros, para apoiar os produtores agrícolas europeus, sobretudo do setor do leite, face às atuais dificuldades.

Este pacote permitirá que 500 milhões de euros de fundos da UE sejam utilizados imediatamente em benefício dos agricultores. Esta é uma resposta robusta e demonstra que a Comissão assume de forma muito sérias as suas responsabilidade face aos agricultores, anunicopi Jyrki Katainen, vice-presidente do executivo comunitário.
 
O anúncio surge na mesma altura em que milhares de agricultores onde com mais de mil tratores se concentraram em Bruxelas, em protesto contra aquela que já é apelidada da maior crise de sempre, sobretudo no setor do leite.
 
Alguns dos manifestantes pegaram fogo a caixotes de lixo e rebentaram petardos, lançando ainda foguetes e atirando ovos, pacotes de leite e outros objetos contra as dezenas de polícias de choque no local.
 
Fonte: abola 07.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário