Xuxa fala sobre boatos de romance gay com Ivete Sangalo



Que Xuxa e Ivete Sangalo preservam uma amizade que já dura vários anos, isso não é novidade para ninguém, as duas já tiveram até seus nomes veiculados em um suposto romance gay, boato que virou assunto no programa de Xuxa na Record na última segunda-feira (07). A cantora baiana foi a principal convidada da noite.

Durante a atração, a baiana e a apresentadora voltaram a falar sobre o "suposto relacionamento" entre elas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo mandou uma pergunta em vídeo questionando as duas sobre o motivo do "fim do romance".

"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou ele. "As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem", respondeu Ivete.

"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", completou Xuxa.

"Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", brincou Ivete, levando a plateia aos risos.


Fonte: Correio da Bahia

Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: