Jéssica Amaral revela que abandonou carreira por medo de vídeo íntimo que vazou




A modelo Jéssica Amaral parecia ter uma carreira promissora pela frente em 2014. A morena era vencedora do concurso de bumbum mais bonito da Playboy, que a levou a ser capa da revista; também terceira colocada no Miss Bumbum e tinha sucesso nas mídias sociais, onde chegou a ter milhares de seguidores.

De repente, para surpresa dos fãs, ela abandonou sua carreira e também todos seus perfis na internet. O motivo, Jéssica só revelou agora em entrevista exclusiva concedida ao Portal da RedeTV!. “Sumi na época por que tinha vazado um vídeo íntimo meu, fiquei com medo das pessoas me zoarem nas redes sociais”, contou a gaúcha de 24 anos. Além do vídeo, Jéssica teve outra surpresa. “Logo em seguida descobri que estava grávida. Então resolvi desaparecer. Pelo menos naquele momento”, contou.

O vídeo citado por Jéssica é facilmente encontrado na internet. Nas imagens, ela aparece nua se masturbando. Jéssica confirma que foi ela mesmo que fez a gravação e diz que o vazamento foi totalmente inesperado. “Gravei o vídeo e alguém fez a maldade de colocar na internet”, disse.

Além do vídeo mais picante, Jéssica fez vários outros, também bastante sensuais, em seu Twitter, para divulgar o concurso Miss Bumbum. Nas imagens, a morena fazia danças quentes e strip tease para os fãs. Jéssica assume que não era só pelos votos que gravava os vídeos. “Fazia pelos votos do Miss Bumbum e também porque gosto de me exibir”, revelou. Ela, porém, diz que não faria este tipo de vídeo novamente. “Hoje em dia quero mostrar uma nova Jessica Amaral”, contou.

Vencedora do concurso “Preferência Nacional”, que elegia o bumbum mais bonito da revista Playboy, Jéssica Amaral foi capa da revista em fevereiro de 2012. “Foi o meu trabalho que mais me abriu portas”, diz orgulhosa. Na votação, ela desbancou a ex-BBB Laisa Portela. Em maio de 2013, ela voltou a aparecer na revista, em um ensaio que mostrou as participantes do programa “Casa Bonita”.

Agora, após um ano e meio afastada, Jéssica pretende retomar sua carreira de onde parou. Refez seus perfis no Instagram e no Facebook, onde já voltou a ter milhares de seguidores, e quer voltar a morar em São Paulo. Atualmente, a gata está em Alvorada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal.

Jéssica tem realizado trabalhos como modelos e espera novas oportunidades. Ela também criou um blog para relatar sua rotina diária para os fãs. Lá, ela contou uma novidade para o futuro de sua carreira. “Quero fazer faculdade de jornalismo e atuar na área das notícias esportivas”, contou.
Fonte: surgiu 11.09.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: