Tenente da PM morre em acidente de carro em Jaguarari, Centro-Norte do estado

 
Tenente tinha 27 anos.(Foto:Portal Jaguarari)
 
O tenente da Polícia Militar Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na manhã deste domingo (9), no km 80 da BR-407, próximo à localidade do Flamengo, no município de Jaguarari, Centro-Norte do estado.
 
O acidente aconteceu por volta das 7h. Breno era comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde trabalhava desde 2014. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno estava em um veículo do modelo J5, de cor branca acompanhado da esposa, do avô dela, da sogra e do cunhado. 
 
Ainda de acordo com a PRF, Breno e o carro que estava na sua frente tentaram fazer uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, o tenente acabou saindo da pista e capotando. Em nota, a Polícia Militar explicou que o carro em que o tenente estava seguia para Pernambuco e se envolveu no acidente quando um veículo, de placa não identificada, forçou uma ultrapassagem, forçando o oficial a jogar o seu veículo no acostamento e, em seguida, capotar. 
 
Todos os ocupantes do carro foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Jaguarari. Breno já chegou sem vida ao local. O avô da esposa do tenente chegou ao hospital em estado grave. Ainda na manhã deste domingo, ele foi transferido para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina em estado de coma.
 
 A esposa, a sogra e o cunhado de Breno tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados. Ainda não há informações sobre o local, dia e horário do sepultamento do PM.


Fonte: Correio24h 10.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: