Português é morto com dois tiros na cabeça dentro de sítio no Ceará



O português José Fernando Rocha Fernandes de 61 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (10), na localidade de Urupunema, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o português que era proprietário de um Haras, foi morto com dois tiros na cabeça. A polícia afirmou que dois homens invadiram o sítio onde ele morava e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a polícia, durante o crime, a esposa da vítima e os dois filhos, de 6 e 7 anos, conseguiram fugir do imóvel. A Delegacia Metropolitana do Eusébio que investiga o caso suspeitou de latrocínio, roubo seguido de morte, mas ao periciar o local do crime, policiais encontraram uma mala com R$ 100 mil em espécie e uma pistola.

Negociava cavalos

O amigo da vítima, Antônio Nascimento, disse que o português não tinha inimigos e que ele negociava cavalos. "Ele negociava cavalos. Comprava e vendia cavalos. Era uma pessoa muito boa. Estou sem acreditar e muito abalado", disse.

Os dois homens responsáveis pelo assassinado conseguiram fugir. O Comando Tático Motorizado (Cotam) realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
 
 
Fonte: G1 11.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o DJ Rodrigues

Acesse a Rádio: http://viberdjs.myl2mr.com/ ___ Acesse o Blog do DJ: http://viberdjs.blogspot.com/ ___ MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário