Presos suspeitos no assassinato do Radialista executado em Camocim-CE




Desde que ocorreu a execução do radialista Glaydson Cardoso de Carvalho, de 36 anos, um verdadeiro aparato policiais militares e civis, trabalhando em conjunto, “caíram em campo” à procura da dupla que praticou o crime que certamente entrará para a história da cidade de Camocim e de toda zona norte do Estado. Eram muitas as informações e os policiais iam averiguando uma por uma.
 
 Certo é que o crime foi praticado por uma dupla que chegou na rádio como se fossem fazer um anúncio, um deles rendeu a recepcionista e o outro invadiu o estúdio e executou o radialista com cerca de três tiros, sendo que pelo menos um tiro atingiu a cabeça. Após o crime, toda região de Camocim e cidades vizinhas tiveram suas saídas e entradas fechadas por equipes policiais. 
 
Já durante a madrugada, enquanto policiais civis e militares percorriam toda a região, surgiu uma informação que a os acusados estariam homiziados no distrito de Serrota, zona rural do município de Senador Sá. Uma equipe da Polícia Civil chegou ao local e invadiram uma casa onde os suspeitos estavam, sendo que um casal foi preso e pelo menos outros dois ou três conseguiram escapar, dentre eles os que teriam executado o radialista.
 
 A informação é que a casa serviu como local onde o crime foi planejado e como esconderijo após o sinistro. Ainda no local, equipes da Polícia Militar teriam encontrados uma foto do radialista e também passagens compradas para fugir do Estado. Equipes policiais ainda permanecem no local saturando a procura dos outros indivíduos. Aguardem, maiores informações a qualquer momento.

As equipes policiais foram comandadas diretamente pelo Coronel Carvalho, comandante do 3ºBPM e pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. Já a equipe da Polícia Civil estava sob o comando do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim.
 
Fonte: Camocim polícia 24h 07.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: