Padaria em Paris faz sucesso com pão em formato de pênis

 
 
Uma padaria em Paris vende pães em formato de pênis e faz sucesso. O formato inusitado é da boulangerie Legay Choc, localizada na Cidade Luz. A padaria funciona desde 2001 e o proprietário, Richard Legay, herdou o dom de artisan boulanger (uma espécie de padeiro com qualificação) do seu avô, que em 1920 abriu a primeira padaria da família. 
 
Richard optou por inovar e oferecer o 'baguette magique', um pão francês com massa igual a de uma baguete tradicional, só que com formato de pênis. Segundo a matéria publicada pelo site 'Ela', do O Globo, o sucesso foi imediato. "Baguette magique significa em francês "varinha de condão', aquela mesma usada pela fada madrinha da Cinderela. E no jargão dos gays parisienses a expressão também é usada para dizer que alguém é bem-dotado. 
 
O jogo de palavras caiu no gosto dos clientes." Em entrevista a programa voltado ao público gay na França, Richard contou que os clientes entram na padaria e pedem a baguete magique como se pede um pão comum, mas sempre com mais humor. Uns preferem as mais branquinhas, outros, as mais tostadas, normalmente fazendo brincadeiras. 
 
 
 
O sucesso foi tão grande que a padaria agora também faz biscoitos, tortas e pães ao chocolate em formato de pênis. Em termos de negócio, também se expandiu. A Legay Choc fornece seus produtos para festas e eventos descontraídos e sofisticados do mundo da moda, designer e tantos outros culturais.
 
Fonte: blogdenoticias 07.08.2015
Gosto? Compartilhe com os amigos:
Share on Google Plus

Sobre o Migre Notícias

A Notícia migrando e inovando cada vez mais...
Postar um comentário