Gilmar Rinaldi confirmou nesta terça-feira que acionará Zico na Justiça por suas declarações. O Galinho de Quintino disse em recente entrevista que não queria ver a seleção brasileira se tornar um grande balcão de negócios, em alusão ao fato de o coordenador de seleções da CBF ter um passado como empresário de atletas.
“De início eu não acreditei. Sempre tive um bom relacionamento com o Zico. Qualquer pessoa pode ter a opinião de que eu não sou capacitado para o cargo ou que estou fazendo alguma coisa errada, mas não duvide da minha honra, isso eu não admito. Agora vamos fazer uma interpelação judicial e ele vai falar na frente do juiz. Dessa história toda só posso dizer que fiquei muito triste”, disse Rinaldi.
Mesmo após a ameaça de processo, Zico manteve sua declaração de que acha estranho o que acontece hoje na seleção, mas avisou: “A menina esqueceu de colocar a palavra ‘ex’ na frente do empresário. Ela disse que não entendeu, mas é só ver o final da frase. Disse que, ao sair dali, tomara que ele não volte a ser empresário. Então, atualmente, eu não falei que ele é empresário. Espero que ele não seja”.
Gilmar Rinaldi esteve nesta terça-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para entregar um relatório sobre o trabalho do Brasil na Copa América para o presidente Marco Polo Del Nero. O ex-goleiro disse que a competição tem que servir como aprendizado para as Eliminatórias da Copa 2018 e que o planejamento para isso está quase pronto, mas disse que segue em busca de melhorias.
“O planejamento já está quase pronto para as Eliminatórias. Vamos viajar para São Petersburgo para ver o sorteio, já viver esse clima e fazer os ajustes finas. Toda vez que você está trabalhando, tem que melhorar, senão não tem sentido. O que posso garantir é que não vai faltar trabalho”, garantiu o coordenador.
Fonte: correiodoestado 01.07.2015
Blogger Comment
Facebook Comment