Um homem que diz ter matado 11 pessoas na Baixada Fluminense se entregou na 6ª DP (Cidade Nova) do Rio e está preso temporariamente, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Identificado como Michel de Oliveira, de 31 anos, ele teria confessado os assassinatos e oito supostas vítimas já teriam sido identificadas, entre eles o padrasto de Michel, morto a facadas e esquartejado em seguida. Michel confessou aos policiais civis ter cometido 11 homicídios, sendo cinco em Japeri e três em Teresópolis, na Região Serrana. Em um dos casos, ele teria usado uma tampa de bueiro para tirar a vida de uma de suas vítimas. Em depoimento, o morador da favela Nova Belém, em Japeri, disse que matava desafetos dele e de comunidades rivais.
As oito vítimas dos municípios da Baixada Fluminense e da Região Serrana já foram identificadas. A polícia investiga as outras mortes, pois Michel não soube identificar as vítimas. O homem disse que decidiu se entregar na Cidade Nova depois que descobriu que vinha sendo procurado pela 63ª DP. O suspeito teria se entregado por ter se arrependido do último assassinato, segundo seu depoimento. A polícia não informou qual seria o crime. Após a prisão o homem teria sido encaminhado para a 63ª DP (Japeri). A delegacia, junto com a 6ª DP, investiga a veracidade do conteúdo do depoimento que o Michel prestou. Testemunhas estão sendo chamadas a depor e as investigações estão em andamento.
Fonte: folhadeparnaiba 01.01.2015
0 $type={blogger}:
Postar um comentário