Homem baleado em confusão após derrota do Palmeiras morre no hospital


Após jogo do Palmeiras, homem foi baleado e transferido para o Hospital das Clínicas





Um homem de 35 anos foi baleado no tórax na tarde deste sábado, 12, em uma rua próxima ao , estádio do , na Zona Oeste da capital paulista. Ele veio a óbito no pronto-socorro do Hospital das Clínicas, segundo informações da Polícia Militar. O episódio ocorreu após a derrota do clube paulista para o , por 2 a 1, na final do . A arma foi apreendida e o atirador, preso.

Imagens da TV Bandeirantes mostram um homem de camisa verde correndo com uma arma de fogo na mão e efetuando disparos. Segundo informações do repórter Caique Silva, da Jovem Pan, a confusão envolvendo torcedores palmeirenses ocorreu logo após o final do jogo.

“De repente começou uma confusão na esquina da [rua] Caraíbas com a [rua] Palestra Itália. Naquela confusão, com o pessoal separando, surgiu esse rapaz com uma camisa verde que saiu correndo, fugindo, com muita gente atrás dele. Ele sacou a arma, no desespero, porque muita gente estava indo atrás dele, torcedores da organizada começaram a persegui-lo. 

Ele até sacou a arma para tentar dispersar o pessoal, mas continuaram indo atrás. Quando o torcedor consegue pegá-lo, ele dá um tiro a queima roupa na região do peito. A pessoa foi baleada, a arma, apreendida e ele, preso”, disse no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

A Polícia Militar também disparou bombas de gás lacrimogênio para dispersar a torcida. Com o avançar da cavalaria, torcedores revidaram e atiraram grades e outros objetos, como garrafas de vidro, nos policiais. A sede do clube e outros estabelecimentos próximos ao Allianz Parque serviram de abrigo para as pessoas que estavam na região.




Fonte: Jovem Pan Esportes 13.02.2022
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: