Marina Ruy Barbosa é eleita Mulher do Ano




Uma constelação de pessoas bonitas, bem vestidas e bem sucedidas brilhou pelos salões do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (27). Na ocasião foi realizada a oitava edição do Men of the Year, premiação concedida pela revista GQ.Eleita a Mulher do Ano, Marina Ruy Barbosa dominou o evento. 


Imbatível, quando o assunto é elegância, a ruiva arrebatou todo e qualquer olhar ao chegar acompanhada pelo marido, Xande Negrão, vestida num longo preto brilhoso, decotadíssimo e com fendas de Alexandre Vauthier. Luxo só! Mas sempre singela."Nestes últimos 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha.


Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher, sempre focada em minhas metas e fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano?", disse a atriz.Apresentado por Fabrício Boliveira e Jonathan Azevedo, a premiação consagrou Personalidades em várias categorias.


Um dos momentos mais emocionantes coube a Kondzilla. O produtor multimídia, que elevou o funk no Youtube, chorou ao receber o prêmio na categoria Música."Recebo este prêmio com muita alegria. Acho que quando você laureado e nomeado por um prêmio, representa algumas muitas pessoas que te ajudaram, contribuiram e somaram com sua carreira. Receber este prêmio em nome de toda a periferia do Brasil e ao baile funk é o que me alegra. 





Me orgulho em ter trabalho por um gênero que ainda sofre muito preconceito, que é o funk. Quero dedicar este prêmio para todos da favela que fazem vídeos. Quando vi o DVD do Snoopy Dog, eu criei um lema, que hoje faz sentido: a favela venceu. É nóis!".


Maior tenista de todos os tempos, tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, foi agraciado como Ícone."Saio com a enorme convicção de que vale a pena, sim, ser brasileiro", disse.Outro grande momento foi o anúncio do vencedor na categoria Revelação Música. Zeca Veloso recebeu o prêmio das mais do orgulhoso pai, Caetano."Eu vou entregar o prêmio para uma das pessoas mais importantes da minha vida", disse Caetano.

Mulher do ano: Marina Ruy Barbosa




Fonte: O fuxico  30.11.2018
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: