Garota de 13 anos mata prima a facadas no Piauí




A prima fugiu após o crime


Um crime chocou a cidade de Água Branca, a 95 km de Teresina, na noite dessa quarta-feira (8). Uma adolescente identificada apenas como Ana Vitória, de 17 anos, foi morta a facadas e a suspeita do crime é E.P.S, de 13 anos, prima da vítima. Ana Vitória foi morta durante uma discussão entre as duas na BR-343.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas de acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, familiares informaram que as duas tinham uma rixa. “Conversamos com o pai da vítima, ele disse que as duas tinham uma rixa, coisa de adolescente. A de 13 anos furou a maior com uma faca na altura do peito, encontramos uma capa de canivete próximo ao crime”, disse major Lacerda.

Ana Vitória foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o crime, E.P.S fugiu e até o momento não foi localizada. “Já fizemos diligências, mas a informação é que a família retirou ela da cidade. Já fomos nas casas de todos os parentes e não a encontramos. A família não quer comentar sobre o caso”, disse o policial.




Fonte: piauihoje.com   09.08.2018
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Web Rádio Gospel VB

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: