Desenhos levam pais a descobrir abuso sexual cometido por pastor






“Um dos desenhos feitos pela criança que chamaram atenção, mostra figura de um homem nu com o pênis ereto”, afirmou a delegada Karine Maia
Um desenho feito por uma menina de cinco anos levaram os pais a suspeitar que a garota estaria sendo abusada sexualmente. O crime aconteceu em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais.
Nas figuras encontradas nos pertences da menina, um homem aparece tocando as partes íntimas de uma criança.

Para os pais, essa ‘dica’ levou a identificar o suspeito, João da Silva, de 54 anos, que foi preso pela Policia Civil e apresentado à imprensa nesta sexta-feira. Ele é pastor secundário de uma igreja evangélica da cidade, onde a criança teria sido abusada, durante aulas de inglês, revelam as investigações.

“Foram encontrados entre cinco e seis desenhos nos pertences da criança. Um dos desenhos feitos pela criança que chamaram atenção, mostra figura de um homem nu com o pênis ereto”, afirmou a delegada Karine Maia, da Delegacia de Repreensão aos Crimes Contra a Mulher de Montes Claros, responsável pelo caso. Também foram encontrados desenhos que representam uma pessoa rindo e outra chorando.

De acordo com a delegada, o suspeito teria dito aos pais que cometeu os abusos, mas negou os fatos em depoimento na delegacia.

“Mesmo que não tenha ocorrido penetração, a lei considera o abuso como estupro de vulnerável nesses casos”, explicou a policial.

O suspeito teve prisão temporária decretada por 30 dias, renovável por igual período.






Fonte: Noticias ao minuto 15.10.2016
Gosto? Compartilhe com os amigos:

Sobre o Migrecontato

MIGRE NOTÍCIAS: A Notícia migrando e inovando cada vez mais!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 $type={blogger}: